sábado, 25 de maio de 2013

R10 analisa dificuldades no Caliente, mas ressalta histórico do Galo na Libertadores

Meia levou bolada no olho no início do jogo e teve inchaço no lado esquerdo do rosto
Redação - Superesportes
Publicação:23/05/2013 23:56
Atualização:24/05/2013 01:07
Quando tudo parecia desfavorável, o Atlético buscou um empate heróico no Estádio Caliente. Com problemas de adaptação a grama sintética do local, o Galo fez um primeiro tempo apático e conseguiu chegar a igualdade na parte final. O armador Ronaldinho Gaúcho jogou praticamente todo o jogo com o olho inchado após levar uma bolada. Ele ressaltou as dificuldades para o Alvinegro conseguir empatar por 2 a 2 com o Tijuana e o histórico da equipe na competição, que fez a melhor campanha da primeira fase.
“Fazer dois gols fora de casa representa muito. Então, diante de tanta dificuldade, gramado diferente do que estamos habituados. Isso premia desde o começo da competição o que temos feito. É continuar com a mesma humildade”, disse à Fox Sports.
O Atlético levou dois gols do Tijuana e o empate só veio nos acréscimos. A vantagem de jogar em boas condições no Independência, após a situação inicial adversa, é vista com empolgação por Ronaldinho.
“Isso dá mais confiança. Uma viagem longa e chegar aqui com um gramado completamente diferente. Ainda tem o fato de o Bernard sentir uma coisinha na perna e eu joguei praticamente com um olho. Diante de toda dificuldade, o grupo vai se unindo mais. Isso dá muita confiança. A gente fica feliz de dar essa alegria ao torcedor que está torcendo pela gente”, completou.

Nenhum comentário: