quinta-feira, 30 de maio de 2013


Kalil apoia 'máscaras do pânico' e exalta torcida: 'É igual massa de bolo'
Presidente do Atlético-MG, antes de a Massa lotar o Independência com clima de 'Caiu no Horto, tá morto', disse que ela deve continuar com ações naturais de sua paixão
LANCEPRESS! - 30/05/2013 - 14:37 Belo Horizonte (MG)
Alexandre Kalil sempre deixou claro que é um torcedor do Atlético-MG sendo presidente do clube. E com o fanatismo natural, o mandatário fez coro à campanha dos atleticanos de encherem o Independência de máscaras do pânico contra o Tijuana, na noite desta quinta-feira, dando uma noção imagética da máxima: 'Caiu no Horto, tá morto'.
- A torcida tem que festejar, tem que compra máscara, vir e festejar. A gente que é atleticano...Estou presidente e voltarei à arquibancada daqui a pouco...Isso é o grande barato da festa. Nós que temos o privilégio de ser o atleticano que manda no clube, nao podemos entrar nesta, mas a torcida tem que vir, ela não tem que fazer nada demais – afirmou, em entrevista ao canal SporTV.
Kalil acredita que as máscaras do pânico, liberadas pela Polícia Militar de Minas Gerais com certo custo, será mais um adendo à força da torcida no Independência, onde a distância entre o campo e a arquibancada é pequena.
- Aqui, ela esquenta o cangote dos jogadores, porque no Independência ela faz isso. Por si só, ela é calorosa do time. Ela tem que fazer o que o coração dela mandar. Continue a mesma de 100 anos. A torcida sempre foi a mesma, o problema era a falta de time. A torcida sempre foi de primeira linha, agora tem o time.
Para completar, Alexandre Kalil elogiou sua torcida de uma forma inusitada. Com sua facilidade para criar frases engraçadas, o mandatário alvinegro disse que os fãs alvinegros são que nem 'Massa de Bolo'. E a explicação é simples:
- Torcida do Atlético é igual massa de bolo: quanto mais apanhou, mais cresceu. Eu, quando não sou presidente do Atlético, sou muito chato, a torcida é chata e eu não me tirei desta chatura hora nenhuma. Esta chatura que mantém este fogo e esta doença que temos pelo Atlético.

Nenhum comentário: