sábado, 25 de maio de 2013

Meia-atacante Luan faz gol decisivo, chora e recebe de Cuca o rótulo de talismã
Jogador entrou no segundo tempo e fez o segundo gol do Atlético no Tijuana
Redação - Superesportes
Publicação:24/05/2013 01:01
Atualização:24/05/2013 01:02
O meia Bernard não repetia as boas atuações com a camisa do Galo no México. Depois de sentir uma fisgada na perna, no duelo dessa quarta-feira, contra o Tijuana, o jogador foi substituído por Luan. Com mais movimentação, o meia-atacante teve mais facilidade para atuar na grama sintética e foi premiado ao marcar o gol de empate (2 a 2), nos acréscimos.
Depois de chorar na comemoração, o jogador revelou - após o apito final -, que havia prometido um tento para os familiares. “Eu disse que ia fazer um gol para a minha família, que está em Minas Gerais e Alagoas. Nada melhor que cumprir a promessa. Esse gol pode ser o da nossa classificação”, disse à Fox Sports.
Antes de ser decisivo para o empate no México, Luan havia sido fundamental na final do Campeonato Mineiro, quando sofreu o pênalti que deu tranquilidade ao Atlético. O técnico Cuca citou a importância do jogador nos últimos dois jogos do Atlético. “Esse guri está virando talismã nosso. Está entrando muito o bem, foi assim no clássico”, frisou.

Nenhum comentário: