domingo, 12 de maio de 2013

12 de maio de 2013 • Atletas

Jogadores comemoram resultado positivo
A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, foi bastante comemorada pelos jogadores do Atlético.
Eles elogiaram a atuação e o empenho da equipe e foram unânimes em dizer que ainda não há nada definido.
“Temos que continuar com os pés no chão porque tem mais 90 minutos. Fizemos uma boa vantagem, mas vamos precisar jogar mais uma grande partida no domingo que vem, no Mineirão, para, quem sabe, poder gritar o bicampeonato”, disse Pierre.
Autor do primeiro gol, Jô comemorou o feito. “É sempre bom fazer gol em clássico, ainda mais sendo em uma final de campeonato. A gente fez o nosso papel dentro de casa, a equipe toda está de parabéns e a torcida está de parabéns mais uma vez”, frisou o goleador.
Diego Tardelli também festejou mais um gol em clássicos, o segundo do Galo na partida. “Fiquei muito feliz pelo gol, pela vitória, fizemos um bom placar, mas não está nada definido. Temos que deixar a empolgação para a torcida e pensar nos 90 minutos de domingo”, afirmou o artilheiro.
Marcos Rocha, que fechou o placar no Horto, destacou a raça do time alvinegro. “A vantagem é boa. Respeitamos o adversário, mas, se a gente entrar com essa garra, essa determinação, vai ser difícil eles conseguirem reverter esse resultado. Ainda tem mais 90 minutos e estamos bastante focados, decididos a fazer história no Atlético e levantar o primeiro título no novo Mineirão”, comentou o lateral.
Por sua vez, Ronaldinho dedicou a vitória à sua mãe, Dona Miguelina, presente ao estádio, e às mães atleticanas.
“Estou muito feliz pela atuação da equipe, pela minha atuação. é uma honra poder dedicar essa vitória a todas as mães atleticanas e à minha mãe, que veio aqui”, afirmou o craque

Nenhum comentário: