quinta-feira, 30 de maio de 2013


Kalil acha difícil Atlético-MG ter Jorge Henrique e critica empresário
Presidente do Atlético-MG disse que empresário o 'enrolou' na primeira vez que o Galo despertou interesse concreto no atacante do Corinthians, que está de saída do Timão
LANCEPRESS! - 30/05/2013 - 15:49 Belo Horizonte (MG)
Mesmo não querendo contar com o jogador, o Corinthians não pretende se desfazer de Jorge Henrique tão fácil e poderá até cortar uma das opções de clubes para o atleta. Isso porque o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, lembrou de uma conversa que teve com o empresário do atacante, Roberto Gomes, e não vê um cenário bom para a vinda de Jorge Henrique.
- Acho difícil, porque o empresário teve comigo e disse: "A condição do Jorge Henrique é essa, essa e essa". E eu disse que ele poderia trazê-lo, estou esperando até hoje. Empresário é assim, não faz nada. Não vai trazer - afirmou o mandatário do Galo, ao Arena Sportv.
Na visão do Corinthians, não seria o ideal ver Jorge Henrique em um possível concorrente ao título do Campeonato Brasileiro. Assim, além de Atlético-MG, Internacional e Grêmio poderão deixar de lado o interesse no atleta. A ideia do Timão é negociar o atacante com uma equipe menor. Inter continua sendo favorito na disputa.
Jorge Henrique, logicamente, gostaria de ir para um grande centro. O Atlético-MG tem Cuca como um treinador que Jorge já trabalhou e viveu grande fase no Botafogo. Inclusive, esta não é a primeira vez que ele esteve na pauta do clube mineiro.

Nenhum comentário: