domingo, 19 de maio de 2013

Josué diz que Atlético tem de manter padrão ofensivo para defender título

Volante deve ser titular no domingo, na vaga de Pierre, que está suspenso
Redação - Superesportes
Publicação:18/05/2013 12:25
Atualização:18/05/2013 12:22
A vantagem de poder perder para o Cruzeiro por até dois gols diferença, construída no jogo de ida, quando venceu por 3 a 0, não deve mudar o estilo de jogo do Atlético na finalíssima do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Mineirão. A opinião é do volante Josué, que deve substituir Pierre, suspenso.
Josué lembra que, além de decisivo, o jogo deste domingo envolve muita rivalidade. Por isso, nem Galo nem Cruzeiro vão querer decepcionar suas torcidas.
“Todo clássico tem clima diferente. Quando se fala em Atlético e Cruzeiro, é uma rivalidade grande. Tem tudo para ser jogo quente, com as equipes atrás de todas as formas do títulos. Não podemos só nos defender. Temos que ter força ofensiva e manter o padrão de jogo que empregamos durante a competição”, disse.
A melhor maneira de administrar a vantagem, segundo o volante, é respeitando o arquirrival: “A palavra-chave neste tipo de partida é respeito. O Atlético vem construindo uma historia nos últimos jogos de respeito. No domingo, mais uma vez vamos implantar a humildade. Do mesmo jeito que fizemos 3 a 0, o Cruzeiro tem a chance de fazer o mesmo placar.”

Nenhum comentário: