domingo, 12 de maio de 2013

12 de maio de 2013 • Campeonato Mineiro • Futebol Profissional • Comissão Técnica • Futebol Profissional • Jogos

Cuca prega cautela: “nada definido”
Feliz pela vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca afirma que é preciso manter os pés no chão e deixar a euforia apenas para os torcedores.
De acordo com ele, o Galo terá que fazer mais um grande clássico no próximo domingo se quiser ficar com o título.
“Não tem nada decidido. Temos que ter o pé no chão, esquecer a vantagem e jogar outro jogo decisivo no domingo. Então, não tem nada ganho. A gente vai ter que trabalhar muito se quiser ser campeão, se preparar bem para fazer um bom jogo”, analisou o treinador.
“A nossa ideia nesse primeiro jogo em cada era mudar a vantagem para poder jogar por dois resultados no Mineirão. Jogamos bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, depois da expulsão, demoramos dez minutos para encaixar, aí fizemos o segundo e o terceiro. Também tenho que lamentar os dois pênaltis não dados”, comentou Cuca.
Segundo o técnico atleticano, o time teve boa intensidade. “Finalizamos 20 vezes, perdemos gols incríveis no primeiro tempo, mas tivemos um volume de jogo muito bom”, concluiu.

Nenhum comentário: