domingo, 28 de abril de 2013

12 de abril de 2013 • Atletas

Alecsandro vê Galo forte em Poços de Caldas
O Atlético enfrentará a Caldense neste domingo com uma formação diferente daquela que vem atuando na maioria dos jogos, mas não menos qualificada. É o que destaca o atacante Alecsandro, que também ressalta a união do grupo.
“São jogadores que já foram titulares em grandes equipes, que vieram para o Atlético para somar e que ainda estão buscando a titularidade, e isso pode acontecer pela qualidade desses jogadores. Nesse momento, também tem que destacar a união dos atletas porque colocar onze jogadores que podem ser titulares em qualquer time e não ver discussão no grupo também é de fortalecer”, comentou Alecsandro.
“Está todo mundo preparado. O grupo foi preparado para isso, para quando precisar poder contribuir e corresponder. Então, são jogadores de qualidade, de Seleção Brasileira e não teremos problema nenhum”, acrescentou.
Alecsandro destacou a importância de manter o foco na Libertadores nesta reta final da fase de grupos.
“Tem que ter foco e saber aquilo que você quer. A intenção é estar sempre entre os primeiros em tudo, todas competições, mas a gente não esconde que a nossa prioridade é a Libertadores. Sendo assim, e tendo um jogo tão difícil como será contra o São Paulo, além da viagem de domingo, o Cuca acabou sendo inteligente de deixar os jogadores tranquilos, até porque ele confia no grupo, tem um grupo forte e não tem porque correr risco de perder um ou outro jogador para quarta-feira”, disse o atacante.
Segundo Alecsandro, o aumento da responsabilidade pelo bom futebol que a equipe vem apresentando é natural, mas o Galo tem jogadores experientes e capazes de controlar bem essa situação.
“A gente precisa ter consciência de que o trabalho está sendo bem feito, ter a personalidade de colocar esse status de bom time nas costas e carregar isso para os jogos, mostrando dentro de campo, mas sabendo que as dificuldades vão aparecer. A cada jogo, a dificuldade vai aumentar, mas temos um grupo forte para lidar com essa responsabilidade e carregá-la por muito tempo”, observou.

Nenhum comentário: