segunda-feira, 29 de abril de 2013

Artilheiro alvinegro na temporada, Jô prevê dificuldade contra o Tombense

Gramado ruim e campo pequeno são algumas das reclamações do atacante
LANCEPRESS! - 25/04/2013 - 11:22 Belo Horizonte (MG)
Quase três meses depois do primeiro encontro entre as equipes, Tombense e Atlético-MG voltam a se encontrar na cidade de Tombos, desta vez para a primeira partida da semi final do Campeonato Mineiro. No primeiro duelo, o Galo saiu vencedor da partida, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Jô e Rosinei.
Um dos autores do gol alvinegro naquela partida, Jô espera mais um duelo difícil na cidade de Tombos, assim como foi na vitória de virada e sofrida do Galo naquela ocasião. O campo de jogo é umas das principais dificuldades apontadas pelo atacante.
- É pequeno (campo), grama alta, não sei como está agora, tivemos dificuldades no toque de bola. O Atlético é um time técnico, além da viagem, acho que a dificuldade vai ser esta do gramado - falou o jogador.
Para Jô, o elenco não esperava que a partida fosse realizada na Zona da Mata mineira, mas quer encarar o jogo como mais uma decisão e fazer bonito fora de casa.
- A gente não esperava isso (mudança de jogo para a cidade de Tombos), mas como aconteceu temos de saber que tem a dificuldade maior pelo fator campo, mas está decidido, a gente tem de acatar e jogar - concuiu.
O camisa 7 é o artilheiro do Atlético neste início de temporada. Jô balançou as redes por 8 vezes em 2013. 5 gols foram marcados no torneio estadual e outros 3 pela Libertadores.

Nenhum comentário: