segunda-feira, 29 de abril de 2013

No 100º jogo de Cuca, Atlético-MG visita a Tombense pela semi do Mineiro

Diego Tardelli e Bernard reforçarão o Atlético-MG no duelo mais importante da História da Tombense, que estreou no Campeonato Mineiro Módulo I este ano
LANCEPRESS! - 26/04/2013 - 19:03 Belo Horizonte (MG)
Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, a Tombense busca a surpresa e recebe o Atlético-MG em seu estádio. O jogo, que será neste sábado, às 16h, será especial para os dois lados. Primeiro que é a partida mais importante da histórica da equipe de Tombos. Outra que o técnico Cuca fará seu 100º pelo Atlético.
O treinador poderá celebrar a marca histórica com mais uma vitória no Estadual e dar um passo importante rumo à terceira final de Mineiro consecutiva.
- Agora começa o mata-mata, quatro partidas para ser campeão, jogamos a primeira partida lá fora, segunda em casa. Vamos jogar, sem problemas, respeitando o adversário, que fez grande campanha. Queremos fazer um grande jogo, conseguir bom resultado - disse.
O que marcará o duelo entre Galo e Tombense será a volta de Diego Tardelli e Bernard, compensado, até certo ponto, a ausência de R10. O retorno dos atletas foi marcado para este jogo inicial das semifinais e eles tentarão ganhar ritmo de jogo. O objetivo principal é estar 100% contra o São Paulo, na quinta-feira que vem, na Libertadores.
Bernard havia machucado o ombro esquerdo (luxação) diante do Tupi, no dia 31 de março. Já Diego Tardelli sofreu estiramento de grau um na coxa direita contra o Arsenal de Sarandí, no dia 3 de abril.
TOMBENSE VAI COM TUDO
Treinada por Marcelo Cabo, ex-assistente de Dunga na Seleção Brasileira, a equipe de Tombos se prepara para o jogo especial tendo apenas a preocupação da lesão de Guilherme Lazaroni. Beto deverá substituí-lo. O resto será a mesma equipe que pegou o América-MG.
A ideia do Gavião Carcará será anular as principais forças do Galo, entre elas, está a velocidade dos pontas e as jogadas áereas de bolas paradas. Para tanto, Cabo treinou bastante o posicionamento defensivo de sua equipe.
FICHA TÉCNICA:
TOMBENSE X ATLÉTICO-MG
Local: Antônio Almeida, Tombos (MG)
Data/Hora: 27/4/2013 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Junior (CBF/FMF)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)
TOMBENSE: Marcelo Carné; Leonardo, André, Ramon e Beto; Serginho, João Guilherme, Betinho e Joilson; Junior Negão e Adeilson. Técnico: Marcelo Cabo.
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Guilherme e Bernard; Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca.

Nenhum comentário: