segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cuca parabeniza São Paulo pela vitória diante do Galo: 'Entrega total'

Treinador do Atlético-MG diz que Tricolor foi superior ao Galo e mereceu o triunfo
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 00:54 São Paulo (SP)
O técnico Cuca, em sua entrevista coletiva após a derrota para o São Paulo, acabou por valorizar a classificação do São Paulo, lembrando que a postura da sua equipe ficou abaixo do esperado. Contudo, o treinador procurou não fazer tempestade em copo d'água, lembrando que o Galo continua com a vantagem de jogar o segundo jogo no Independência, pelo mata-mata.
- São Paulo jogou uma partida de entrega total, teve a força da arquibancada. Eles estão de parabéns, venceram, mas temos todas as vantagens, estamos em primeiro geral na Libertadores - afirmou o comandante, que tirará lições do tropeço para o jogo do dia 1º de maio:
- Temos que saber perder, perdemos no dia que podemos, vamos tirar lições, nos jogos futuros, daqui a 14 dias, quando voltaremos para aqui - disse o treinador.
Para Cuca, a apresentação do Galo não foi nada satisfatória. Ele ainda falou que faltou volúpia ao time, que pegou um São Paulo motivado para classificar de forma dramática.
- Nós não jogamos o que a gente joga, e não tivemos uma volúpia igual tivemos nos outros jogos. O São Paulo teve uma entrega maior na partida e mereceu vencer.

Nenhum comentário: