segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jô apresenta pais para o amigo R10 e fala em clima tranquilo no Galo

Grande amigo do atacante, Ronaldinho dedicou alguns minutos de atenção para o pai e a mãe de Jô. Centroavante disse que Galo ainda está motivado
LANCEPRESS! - 18/04/2013 - 01:02 São Paulo (SP)
Quando a delegação do Atlético-MG se preparava para sair do Morumbi e voltar ao hotel que está hospedado em São Paulo, Ronaldinho Gaúcho evitou dar declarações públicas e, antes de subir no ônibus, foi ser apresentado por Jô aos pais do atacante, que moram na capital paulista.
- Ronaldinho é um idolo, ele tem um carinho especial com minha mãe e meu pai, assim como eu tenho com a família dele. É uma amizade bacana que temos - disse Jô, que é companheiro de quarto de R10 nas concentrações do Galo, além de estar sempre próximo do astro.
Além de explicar a situação na qual R10 conhece seus pais, o camisa 7 voltou a dizer que a derrota do São Paulo tem que ser digerida de forma inteligente.
- O clima é tranquilo, perdemos na hora que tinhamos que perder - afirmou o artilheiro do Galo, que não escondeu a vontade maior do São Paulo:
- Acho que não aconteceu nada, só o São Paulo que teve mais vontade que a gente. Mas temos que erguer a cabeça porque temos dois jogos contra eles agora.

Nenhum comentário: