segunda-feira, 29 de abril de 2013

JOGO NO MORUMBI

Galo mira triunfo ante o São Paulo para 'consolidar trabalho' na Libertadores
Atlético enfrenta o rival paulista quarta-feira, no Morumbi, no fechamento do grupo 3
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:15/04/2013 08:11
Atualização:14/04/2013 20:24
Quarta-feira, no Morumbi, é decisão para o São Paulo. E também para o Atlético, que tem a oportunidade de eliminar um clube tradicional na Copa Libertadores.
Mesmo classificado para o mata-mata e com a primeira colocação geral garantida, o Galo promete entrar em campo com muita vontade de vencer.
“Acho que é o jogo mais comentado dos últimos tempos, no Brasil. O São Paulo precisa da vitória, o Atlético precisa consolidar tudo o que vem sendo feito até agora. Dos cinco jogos, venceu cinco. E precisa encerrar o grupo no mesmo nível, da mesma forma”, afirma o diretor de futebol, Eduardo Maluf, à Rádio Itatiaia.
O técnico Cuca já vive o clima de jogo importante. “Morumbi lotado, jogo decisivo para as duas equipes. São Paulo tem uma pressão enorme, mas a força da arquibancada. E temos que entender que vivemos um bom momento e vamos dar sequência em todos os sentidos. A equipe descansou e se fortaleceu para o jogo de quarta, que tem tudo para ser um jogão”, ressalta.
Curiosamente, caso avance de fase, o São Paulo se define como adversário do Galo nas oitavas de final. Mas o Galo ressalta que não escolhe adversário e está preparado para os jogos decisivos. “Na Libertadores, você não tem que escolher. O que vier, vai ser o adversário, normal”, afirma Maluf.

Nenhum comentário: