quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Cuca vê Galo criando e lutando, mas lamenta: "Hoje, não foi o suficiente"

Rodrigo Fonseca - Superesportes

Publicação:

04/11/2012 22:29
Para o técnico Cuca, não faltou luta nem chances de gol para o Atlético contra o Coritiba. Mas o time saiu de campo derrotado por 1 a 0, ficando praticamente sem chances de brigar com o Fluminense pelo título.

“O torcedor tem que entender que não perdemos porque quisemos. Lutamos até o último minuto. Hoje, não foi o suficiente. Domingo que vem, a gente vence”, disse Cuca. No próximo fim de semana, o Galo vai ao Rio de Janeiro pegar o Vasco.

O treinador lamentou o gol sofrido logo aos nove minutos de partida, além das oportunidades desperdiçadas para pelo menos empatar:

“(A equipe) sentiu, porque você tem de vencer e sofre aquele gol. Mas nós criamos oportunidades para fazer os gols. Infelizmente, a bola não entrou”, disse. “Não foi mal jogado. Dentro do que a partida ofereceu, criamos oportunidades. A gente não teve a competência para fazer os gols.”

Apesar da derrota, o Atlético garantiu vaga na Copa Libertadores do ano que vem. “Temos que valorizar muito o que o Atlético está fazendo no campeonato. Estamos em segundo lugar, com uma vaga na Libertadores ratificada. Temos que jogar quatro partidas e vencer todas. É o que nos resta.”

As chances de título são mínimas, já que a vantagem do Fluminense é de nove pontos, restando apenas 12 em disputa. Apesar disso, Cuca não jogou a toalha: “A gente não pode dizer que não tem mais (chance). Existe possibilidade, tem de lutar até o final.”

Nenhum comentário: