domingo, 18 de novembro de 2012


Cuca considera que número de chances perdidas determinaram empate

O técnico Cuca lamentou bastante o alto número de oportunidades de gol criadas e desperdiçadas pelo Galo no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, neste domingo, em Belo Horizonte.
“Não dá para dizer o Atlético jogou mal. Foram 25 finalizações, cinco bolas na trave. Se entram duas, você vence o jogo. Foi um jogo tenso porque saímos atrás logo com três minutos e depois levamos outro gol, mas jogamos o suficiente para vencer. Não fossem tantas chances perdidas, teríamos vencido”, analisou o treinador.
Cuca destacou a importância do empate pelo menos como forma de manter a invencibilidade do Galo como mandante, que já dura um ano e três meses.
O técnico também afirmou que a luta pelo vice-campeonato continua.
“Menos mal que ainda tem uma invencibilidade grande em casa. Vamos buscar o vice-campeonato. Temos o Botafogo e o clássico para buscar seis pontos”, disse o comandante da equipe alvinegra.
O elenco atleticano se reapresenta nesta terça-feira, quando terá início a preparação para o jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: