terça-feira, 27 de novembro de 2012

Botafogo e clube russo querem Guilherme, que pretende ficar no Atlético em 2013

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:27/11/2012 16:27
Atualização:27/11/2012 18:09
Um dos jogadores do Atlético mais requisitados no mercado é o atacante Guilherme.
Sem grandes atuações em 2012, principalmente por ter jogado grande parte da temporada no lado direito do meio-campo, o jogador é alvo de críticas da torcida alvinegra. Botafogo e um clube do futebol russo tentam tirar Guilherme do Atlético.
O empresário do jogador, Sérgio Suarez, admite que recebe muitas consultas, mas ressalta que o camisa 10 pretende continuar na Cidade do Galo.
“São muitos clubes que ligam consultando, do Brasil e de fora. Tem coisas que independem do interesse do atleta, dependem do clube. Mas o Guilherme quer continuar no Atlético, mudar a imagem dele com a torcida, mostrar que o investimento e o esforço que o presidente Alexandre Kalil fez nele valeu a pena”, afirma ao Superesportes.
“Valorizamos muito o esforço que o presidente fez para tirar o Guilherme da Ucrânia. E o jogador também se sentiu muito valorizado por ter recebido propostas altas no meio do ano e o clube não querer vender. Agora, depois do clássico, o foco é em descansar, voltar bem em 2013 e ajudar o Atlético, principalmente com chances de jogar a posição dele, que é o ataque”, analisa o empresário.
O Botafogo já tentou contratar Guilherme em outra oportunidade, mas não teve a proposta aceita. Para 2013, o clube carioca tenta novamente contar com o jogador, segundo a Rádio Globo. No futebol russo, Guilherme deixou uma boa impressão após passagem pelo CSKA. Mas, desta vez, é outro clube, não revelado, que fez uma proposta. Só que o atacante não pretende deixar o Brasil.

Nenhum comentário: