quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Penalty é favorita para vencer briga com a Nike e estampar camisa do Galo

Fornecedora de materiais esportivos tem conversas adiantadas com o clube mineiro. Acordo renderia cerca de R$ 10 milhões ao cofres do Atlético-MG, a cada ano
Frederico Ribeiro - 29/11/2012 - 10:00 Belo Horizonte (MG)
Com a saída da Topper ao fim desta temporada, a camisa do Atlético-MG, valorizada pela boa temporada do clube e também com a renovação do contrato de Ronaldinho Gaúcho até o fim de 2013, atraiu a atenção de Nike e Penalty, que negociam com o clube mineiro e duelam para estampar a marca na nova camisa alvinegra.
A Penalty, segundo o LANCE!Net apurou com uma fonte próxima à diretoria do Galo, está na frente da corrida, tendo oferecido um valor que chegaria a R$ 10 milhões anuais e um contrato de três anos. Além disso, há a vantagem da empresa vestir tanto o time profissional quanto as categorias de base
A empresa quer fazer no Atlético um acordo parecido com o que tem com o Vasco, sendo, além de uma fornecedora de materiais esportivos, uma aliada na elaboração de estratégias de marketing.
Portanto, a Nike, mesmo tendo Ronaldinho como um ponto de desequilíbrio (já que o craque é patrocinado pela marca), não deve mesmo colocar seu nome em Minas Gerais através do Galo, como pretende até a Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário: