domingo, 25 de novembro de 2012


Defesa compensa erros e comemora virada atleticana no Rio

Após falhas no primeiro tempo, defensores garantem os três pontos

  •  
LANCEPRESS! 25/11/2012 - 20:36 Belo Horizonte (MG)
Botafogo x Atlético-MG - Copa Sul-Americana de 2011 - Elkeson e Réver (Foto: Paulo Sergio)
Vai ficar para a última rodada! Mais que a vitória, o Atlético buscou os três pontos e manteve vivo o desejo de terminar o campeonato em segundo lugar. Em dois apagões causados por falhas de posicionamento e não acompanhamento das jogadas, a defesa do Galo se redimiu e ajudou a equipe a superar o rival. Dos três gols, dois saíram dos pés de jogadores do setor defensivo do Atlético.
– A gente precisava desta vitória. Imprimimos nosso estilo de jogo e agora vamos levar a decisão para a última rodada. Foi uma vitória muito importante, ficamos feliz, mas agora temos que focar no clássico. Vamos manter a calma, nosso trabalho e conseguir esta classificação - falou o zagueiro atleticano Leonardo Silva.

Companheiro de Leonardo, Réver teve uma tarde ainda mais brilhante. O defensor do Galo e da seleção foi o autor do gol que representou a virada atleticana. Os três pontos manteve o sonho, ainda vivo, de superar o Grêmio na tabela de classificação. o Galo segue a caça ao tricolor gaúcho, continuando somente a um ponto atras do rival.
– Conseguimos virar, a força do grupo fez a diferença. Temos que parabenizar a equipe que não se entregou em nenhum momento - falou o capitão atleticano Réver.
– Continuamos com o nosso objetivo, ainda estamos vivos no campeonato - completou o zagueiro.
 

Nenhum comentário: