domingo, 18 de novembro de 2012


Quinze mil vozes pedem para Ronaldinho ficar, mas ele não pensa no assunto

Torcida do Atlético-MG canta "Fica, Ronaldinho!", após bela atuação do craque, que tem contrato se encerrando em dezembro deste ano

LANCEPRESS! 18/11/2012 - 19:36 Belo Horizonte (MG)
Ronaldinho não gosta de tocar na sua renovação de contrato com o Atlético-MG, mas não escondeu a emoção que foi ouvir 15 mil torcedores do clube, em uníssono, implorar para que o seu maior craque fique em 2013.

O jogador foi o principal responsável por evitar a perda de invencibilidade no Independência. E o empate, que veio aos 45 minutos, foi comemorado como título, já que o gol foi feito pelo craque atleticano.

O camisa 49 do Galo admitiu que o carinho é surpreendente para ele, ainda mais pelo pouco tempo em que está vestindo o manto.

– Este carinho que recebo da torcida do Galo é algo inexplicável. Estou pouco tempo aqui e já tenho esse carinho da torcida. Eu me juntei ao Atlético em um momento diferente, ajudei o time a chegar a uma Libertadores, sendo que o Galo estava afastado dela há muito tempo – afirmou o jogador, na saída de campo, enquanto tentava driblar o batalhão de repórteres.

Quando perguntado se o pedido da Massa seria primordial para a renovação, Ronaldinho, mais uma vez, despistou, ao afirmar que, enquanto o Brasileiro não acabar, ele não terá cabeça para o assunto.

– Momento é de ter tranquilidade para dar o máximo nestes jogos finais. Queremos a vaga direta na Libertadores. Depois, meu irmão irá sentar com o presidente para resolver toda essa questão.

Traves malditas
Antes de marcar o gol de empate, Ronaldinho viu três chutes seus baterem na trave do goleiro Márcio. Sendo que, duas delas foram após cobranças de faltas de R49.
Em relação ao seu azar no jogo, o dentuço procurou ver o lado positivo da situação, se sentindo motivado a treinar ainda mais.

– Me sinto motivado para continuar treinando. Foram duas faltas bem batidas, por cima do goleiro.
Ao todo, o Galo carimbou a trave de em cinco oportunidades

 

Nenhum comentário: