quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Richarlyson revela propostas de outros clubes e confirma 'tom de despedida'

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:21/11/2012 18:17
Atualização:21/11/2012 18:21
Richarlyson deve trocar de clube em 2013. O volante falou abertamente sobre o seu futuro, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.
Como não recebeu nenhuma proposta do Atlético para permanecer, até o momento, Richarlyson revelou que já conversa com outros clubes.
“Tenho conversado com outros clubes, tenho falado com outros diretores que querem contar com meu trabalho em 2013, mas ainda espero que o Atlético possa fazer a proposta novamente para que a gente possa acertar uma coisa que seja boa para todas as partes”, disse.
O volante confirma que as propostas recebidas por outros clubes são concretas. “Já. É aquela questão, graças a Deus, mesmo não tendo tanta oportunidade de trabalhar principalmente nesse segundo semestre, as pessoas que me conhecem querem contar com meu trabalho. São vários clubes. Treinadores com quem já trabalhei manifestaram interesse”, afirma.
Seria um tom de despedida? “Por enquanto sim. Não tenho nada concreto com o Atlético. Foi uma conversa simples, nada demais, de perguntar se eu queria ficar ou não. Até questionei, se não demonstro que quero trabalhar no Atlético. Mas até agora não tem nada. Vejo o Cuca renovando, até agora, estou me despedindo. Estou focado nos dois jogos”.
Segundo Richarlyson, o Atlético ainda não manifestou o interesse real na sua permanência para 2013. Ele acredita que não está nos planos para 2013. “Para mim, sim. Aparentemente sim. Quando você quer contar com um jogador, você não deixa chegar até os finalmentes para apresentar uma proposta. Não vou ficar aqui pedindo para renovar. Já sabem que eu gostaria, pelo o que eu vivi aqui, pelas amizades... Mas futebol é futebol”.
“Se tiver de sair, é pela porta da frente. Não saio totalmente satisfeito por não ter conquistado um grande título, porque esse clube tem condições para isso e vai, daqui a pouco, ganhar”, completou.
Apesar do tom de despedida, Richarlyson ressalta que, caso o Atlético queira a sua permanência, ele deseja ficar. “Se tiver 99% de chance de sair e 1% de ficar, ainda acredito nesse 1%”.
Richarlyson chegou ao Galo no início de 2011 e fez 82 jogos com a camisa alvinegra. Marcou um gol.

Nenhum comentário: