quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Com chance de voltar ao time, Carlos César explica expulsão inusitada

Redação - Superesportes
Publicação:21/11/2012 18:15
Com a suspensão de Marcos Rocha, o lateral-direito Carlos César deve ganhar nova chance no time do Atlético. Mesmo sem atuar nas cinco últimas partidas, ele conseguiu ser expulso no confronto com o Flamengo, há quatro jogos. Carlos César recebeu o cartão vermelho enquanto fazia o aquecimento.
“Naquele momento, o bandeira estava meio perdido. Eu cobrei um impedimento. Simplesmente falei que estava. Coisa normal, que todo mundo fala. Não sei o que ele entendeu. Quando ele passou no banco, avisou para o Belmiro que expulsaria o Neto Berola. Quando voltou, me expulsou. Fiquei revoltado”, explicou o lateral.
Na súmula, o árbitro Sandro Meira Ricci escreveu que Carlos César foi expulso “por sair da área de aquecimento e se dirigir até o árbitro assistente para proferir as seguintes palavras: você está cego? Não viu que o cara já estava impedido?.”
Agora, Carlos César quer se concentrar na partida contra o Botafogo para entrar em campo e ajudar o time, caso seja o escolhido pelo técnico Cuca.
A possibilidade de jogar nesta reta final pode ser importante para se manter nos planos de Cuca para 2013. “Penso em continuar lutando pelo meu espaço, trabalhando sério. O planejamento para o ano que vem é o mesmo. Trabalhar muito para disputar os títulos”, disse.

Nenhum comentário: