segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Atlético-MG: Goleiro Victor explica lance do gol de cabeça Antônio Carlos

Goleiro do Galo diz que não houve falha na cabeçada do zagueiro botafoguense e que a bola molhada dificultou um desvio suficientemente forte para jogá-la para fora de campo

LANCEPRESS! 26/11/2012 - 16:49 Belo Horizonte (MG)
Victor - (Foto:Gil Leonardi)
O Atlético-MG saiu na frente do placar contra o Botafogo, mas acabou tomando uma virada que poderia ter decretado a derrota do Galo, se não fosse a reação no final da partida.
E o gol que iniciou a reação do Fogão foi em um lance em que Victor deixou de defender uma cabeçada do zagueiro Antônio Carlos. Mas o goleiro afirmou que não considerou sua atitude na jogada como uma falha.
- Foi uma cabeçada em curta distância, com o campo molhado. Acabei tocando nela, mas não consegui tirar. Foi um lance rápido e não consegui tirar porque a bola estava molhada. Isso acaba dificultando bastante o trabalho do goleiro.
Apesar deste momento ruim no jogo, Victor fez uma partida consistente, salvando um chute perigoso de Elkeson, no segundo tempo do confronto
 

Um comentário:

Filipão disse...

FALHO VICTOR TEM QUE CONFESSAR SE FOSSE OUTRO GOLEIRO O TORCEDOR ESTARIA DETONANDO,MAS SENDO QUE É O VICTOR QUASE NINGÚEM FALA NADA.