sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Após La Bombonera, Réver garante pressão atleticana na Libertadores

Zagueiro acredita que a torcida atleticana poderá fazer o mesmo que viu na Argentina
Gazeta Press
Publicação:23/11/2012 08:13
Atualização:23/11/2012 09:26
No Superclássico das Américas com a Seleção Brasileira, Réver conheceu o porquê da fama de La Bombonera, a mítica casa do Boca Juniors. O zagueiro viu de perto caldeirão argentino.
“A pressão é muito grande. Os argentinos sempre provocando, tentando tumultuar a partida com o ‘jeitinho argentino’”, relatou o jogador, ao voltar ao Brasil depois da experiência em Buenos Aires.
O Atlético já está garantido no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas ainda não tem definição a respeito da fase da competição sul-americana entrará. Réver afirma que a torcida atleticana poderá fazer o mesmo que viu na Argentina.
“Ainda temos algumas coisas para acontecer. Não sabemos se vamos estar classificados diretamente ou se vamos para essa pré-Libertadores. Mas quem for jogar em Belo Horizonte vai sentir muita pressão pelo estádio”, assegurou.
Com uma semifinal do torneio mais importante do continente no currículo – com o Grêmio, em 2009 –, o beque dá a receita para levar o Atlético longe na competição.
“Libertadores é muito complicado. Nós vamos procurar corresponder fora de casa. As equipes tentam usar da ‘catimba’ e de jogadores experientes e precisamos ter tranquilidade para fazer a diferença”, pontuou.



Nenhum comentário: