domingo, 25 de novembro de 2012


Victor aprova primeiro meses de Atlético, mas mira evolução para a temporada 2013

Goleiro tem contrato de cinco anos com o Galo

Redação - Superesportes

Publicação:

25/11/2012 09:38
 

Atualização:

25/11/2012 09:48
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Há cinco meses no Atlético, o goleiro Victor vê como positivo o começo de trabalho no clube. Mas ele não quer saber de acomodação e promete mostrar evolução em 2013.
“É um saldo positivo. Individualmente falando, cheguei e conquistei meu espaço, o carinho e a admiração do torcedor, retornei à Seleção. Mas é um começo de trabalho. Procuro a cada dia evoluir, mostrar o porquê da minha contratação”, disse.
No final de junho, Victor trocou o Grêmio pelo Atlético. Foi a grande aposta da diretoria para encerrar as críticas em cima dos goleiros do time. Expediente, o arqueiro chegou e tomou conta da posição.
Victor assinou contrato de cinco anos com o Galo. Ele foi comprado por 3 milhões de euros mais 50% dos direitos econômicos do zagueiro Werley.
“Muita expectativa se gerou em cima da minha contratação. Nada melhor que dentro de campo, com trabalho, dar o retorno. Acredito que estou mostrando meu valor. Espero crescer mais e ajudar o Atlético a conquistar títulos”, disse.

Um comentário:

Filipão disse...

Excelente Goleiro.
UMA DAS GRANDES CONTRATACOES DO KALIL