domingo, 18 de novembro de 2012

Perda do título brasileiro desmotivou o torcedor do Atlético no duelo com o xará

Roger Dias - Estado de Minas
Publicação:18/11/2012 17:16
Atualização:18/11/2012 17:25
A perda do título brasileiro para o Fluminense desmotivou o torcedor do Atlético no duelo com o Atlético-GO no Independência. Em vez de longas filas no acesso do estádio, o movimento antes da partida foi tranquilo. Diante do clima de paz, muitos aproveitaram para levar as crianças pela primeira vez ao campo.
Para o comerciante Márcio Miranda, de 47 anos, o objetivo do Galo agora é garantir o vice-campeonato, que servirá como redenção para apagar o fiasco da temporada: “Estávamos naquela expectativa de ser campeões, mas deu tudo errado. Esperamos conseguir o segundo lugar para garantir a vaga direita na Copa Libertadores”.
Devido ao público menor, as vendas de refrigerantes e salgados diminuíram nos bares do Independência: “O movimento está devagar. Nos outros jogos, nós trabalhamos muito antes e a partida começar. Agora, dá para respirar um pouquinho e conversar”, brinca a vendedora Fátima Márcia.
O clima de amistoso contra o xará goiano atingiu até os protagonistasda festa. O lateral Júnior César abandonou o vestiário para distribuir autógrafos e fazer fotos com as crianças, enquanto dirigentes dos clubes conversavam em clima pacífico.

Nenhum comentário: