segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Time do Atlético aposta no "caldeirão" Independência para fechar o ano em alta


Depois da vitória sobre o Botafogo, que manteve a esperança do vice-campeonato, Alvinegro encera o Brasileirão contra o Cruzeiro com o apoio da massa
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:26/11/2012 08:09
Atualização:25/11/2012 21:28
A torcida do Atlético é o principal motivador do time para o clássico do próximo domingo contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Galo é mandante, apenas torcedores alvinegros terão acesso ao Independência. O Atlético ainda busca a vice-liderança da competição, que assegura vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
“O caldeirão vai ferver. Como nos outros jogos dentro de casa, espero que o torcedor faça a diferença novamente”, disse o zagueiro Réver. O Galo não é derrotado como mandante desde o fim de agosto do ano passado. No novo estádio Independência, o time nunca perdeu.
O técnico Cuca garante preparação e concentração máxima para o clássico, ao contrário do que ocorreu no ano passado, quando o Atlético acabou goleado por 6 a 1 para o arquirrival, no fechamento do Brasileiro. O objetivo é terminar a temporada em alta, se possível com a vaga direta na Libertadores.
“No ano passado, ganhamos do Botafogo e não nos preparamos adequadamente para um grande jogo, até porque tivemos uma pressão incrível para fugir do rebaixamento. Agora, temos que nos preparar bem para jogar contra o Cruzeiro, nosso maior adversário e uma boa equipe. Com o nosso mando, a gente fica mais fortalecido”, disse Cuca, contando com o apoio dos torcedores. “O mando é nosso, influencia muito”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário: