domingo, 18 de novembro de 2012


Perto dos 100 gols no ano, Atlético-MG enfrenta a fraca defesa do Dragão


LANCEPRESS! 17/11/2012 - 08:00 Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG x Fluminense (Foto: Gil Leonardi)
Faltam apenas dois gols para que o ataque do Atlético-MG marque seu 100º tento na atual temporada. E a busca pela marca relevante se dará diante do Atlético-GO, um adversário que, além de possuir a pior defesa do Brasileirão, já está matematicamente rebaixado e não terá ambição para o confronto no Independência.
O personagem principal na busca pelo centésimo gol é Jô, que já possui 10 gols no Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição. E o camisa 32 ressalta que será importante construir uma vitória ampla, já que a segunda colocação do torneio poderá ser decidida no saldo de gols, segundo critério de desempate (número de vitórias determina a colocação de duas equipes com mesma pontuação).
– Só quero ajudar a equipe para atingir a segunda colocação. Se puder ajudar com gols, é ainda melhor, já que é a minha função, a função do atacante – afirmou, que voltará a atuar em casa, onde marcou cinco dos seus 10 gols pelo Galo.
– O importante de jogar em casa é que temos o apoio da torcida, ela nos acompanhou o tempo todo. Dentro de casa, conseguimos os resultados positivos. E agora temos o jogo do Atlético-GO para voltar ao segundo lugar e ir para a Libertadores direto – completou Jô.
Superar ataque de 2011
Com 98 gols marcados, o Atlético terá mais três jogos para tentar marcar cinco gols e superar a marca do sistema ofensivo do ano passado. O Galo terminou o ano de 2011 balançando as redes adversárias em 103 oportunidades.


Nenhum comentário: