domingo, 18 de novembro de 2012

Leonardo Silva reclama de "falta de sorte" e fala sobre a arbitragem

Atlético criou muitas chances de gol, mas foi infeliz em algumas finalizações
Thiago Madureira - Superesportes
Publicação:18/11/2012 19:48
Atualização:18/11/2012 20:10
O Atlético foi superior durante toda partida, mas não conseguiu vencer o Atlético-GO, já rebaixado para a Segunda Divisão, no Estádio Independência. O empate em 2 a 2 frustrou os jogadores.
Para o zagueiro Leonardo Silva, faltou sorte. “A bola não quis entrar. Eles recuaram, ficaram no contra-ataque. Mas a equipe lutou. Em dois chutes eles fizeram dois gols. Nós em 15, marcamos dois. Foi muita bola na trave. Infelizmente não deu mesmo”, lamentou o defensor.
Leonardo Silva também falou de dois lances polêmicos. Os jogadores atleticanos reclamaram de possíveis pênaltis não marcados em Bernard e Neto Berola. “Acho que foi pênalti. A gente tem que ver primeiro para depois falar. Mas eu acho que no Bernard ele foi tocado por trás e no Berola, tem que ver, mas ele foi desequilibrado”, ponderou o zagueiro.
Com o empate, o Atlético ficou na terceira posição com 66 pontos. Apenas os dois primeiros do Campeonato Brasileiro entram na fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo ainda enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, e o Cruzeiro, no Independência.

Nenhum comentário: