quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Punido com multa de R$ 1,5 mil, Galo tem nova derrota no tribunal
STJD voltou a julgar um caso envolvendo o time mineiro, que é punido a pagar uma multa por atrasar o início do jogo contra o Atlético-GO. O Dragão sofreu a mesma pena
LANCEPRESS! - 10/10/2012 - 14:55 Belo Horizonte (MG)
A polêmica envolvendo o caso Ronaldinho e seu julgamento no STJD que lhe rendeu um jogo de suspensão - a ser cumprido nesta quarta-feira contra o Inter - nem esfriou e o Atlético-MG voltou ao tribunal, sendo julgado e condenado a pagar uma multa de R$ 1.500,00 por conta de um atraso na partida diante do Atlético-GO.
O resultado do julgamento foi apresentado na tarde desta quarta-feira e o Atlético-GO também recebeu a mesma multa.
Os dois times foram enquadrados no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que considera: "dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente."
Na ocasião, o juiz Marcos André Gomes da Penha relatou que o Galo entrou no gramado sete minutos depois do previsto, enquando o Dragão demorou um minuto a menos que o adversário. Assim, ambos atrasaram o início da partida.

Nenhum comentário: