quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Réver quer jogar, mas adota cautela para não prejudicar time em jogo decisivo

Zagueiro se recupera de pubalgia e trabalha na recuperação para pegar Fluminense
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:19/10/2012 17:35
Dúvida para o jogo de domingo, Réver quer estar em campo contra o Fluminense. Mas não é apenas seu desejo que definirá a escalação. O jogador sabe que não pode queimar etapas e prejudicar o time em campo:
“Não quero ficar fora do jogo, mas não adianta entrar em campo e não estar totalmente recuperado. Tínhamos um planejamento de cumprir a suspensão e tratar a lesão para voltar nesta partida, que pode definir muita coisa. Vou continuar fazendo tratamento, quero jogar, mas nem sempre querer é poder. Tem muita coisa em jogo. Só vou pro jogo se eu me sentir totalmente recuperado. Caso contrário, fico fora do jogo”, disse.
Réver desfalcou o Atlético nos últimos três jogos, suspenso pelo STJD. Nesse mesmo período, o zagueiro reclamou dores na região do púbis e iniciou tratamento. A previsão era voltar à equipe neste domingo.
“Ainda tenho dois dias para intensificar minha recuperação. Espero que chegue no domingo e esteja totalmente recuperado para ajudar o Atlético”, disse Réver. “Não posso entrar em campo, sentir algo em campo e o treinador logo ter de queimar uma substituição.”

Nenhum comentário: