quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jogador "tático" com Cuca, Guilherme lembra que rende melhor como atacante

Redação - Superesportes
Publicação:18/10/2012 19:01
Atualização:18/10/2012 19:13
Acionado em 2012, na maioria das vezes, como jogador de meio-campo, Guilherme lembra que sua melhor fase na carreira, que lhe rendeu grande projeção, foi atuando como atacante.
Utilizado por Cuca como um “jogador tático”, Guilherme se coloca à disposição do Atlético para ajudar como for necessário. Mas o camisa 10 ressalta que joga melhor próximo ao gol.
“Estou à disposição do treinador e do time para atuar em qualquer posição. Nunca me neguei a atuar em nenhuma das funções em que fui solicitado e fiz o melhor possível toda vez que entrei em campo. Já fiquei na marcação dos laterais adversários, joguei como volante e, se fosse preciso, seria até goleiro. Apesar disso, é óbvio que o meu rendimento não será o mesmo, pois não estou acostumado a atuar tão recuado e jogar vindo de trás”, afirma o jogador em nota enviada pela sua assessoria de imprensa.
“Fui vice-artilheiro do Brasileirão com 18 gols, quando tinha apenas 18 anos, jogando como atacante. Isso prova que meu desempenho mais próximo à área é bem melhor”, complementa.
O atual esquema tático de Cuca é de um atacante. Jô e Leonardo revezam na função. Guilherme joga compondo o lado direito do meio-campo, assim como Danilinho já fez, além de Serginho.

Nenhum comentário: