domingo, 28 de outubro de 2012

Galo com objetivo duplo na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Além de secar o Fluminense, Alvinegro vai analisar o Coritiba, adversário na próxima rodada
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/10/2012 20:11
Atualização:24/10/2012 19:12
O Atlético só entra em campo na próxima quarta-feira, quando encara o Flamengo, no Independência. Porém, os jogadores têm um dever de casa nesta quinta-feira, na abertura da 33ª rodada: acompanhar o jogo do líder Fluminense contra o Coritiba. A partida começa às 21h, no Engenhão.
Restando seis rodadas para o término do Brasileirão, o Galo tenta tirar uma diferença de seis pontos do Tricolor para levar a taça. Os jogadores sabem que, primeiro, precisam cumprir a obrigação e vencer os jogos, mas admitem que não vão deixar de secar o Flu:
“A gente vai acompanhar, mas o ponto principal é fazermos nossa parte. Secação faz parte do campeonato. Vamos secar e procurar fazer nossa parte contra o Flamengo”, ressalta o zagueiro Réver.
Além de torcer por tropeço do Fluminense, o Atlético vai analisar a equipe do Coritiba, adversário do Alvinegro na 34ª rodada.
“A gente vai observar até por estudo, porque o Coritiba vai ser o nosso próximo adversário, depois do Flamengo. Agora, não adianta ficar torcendo contra. Temos que fazer nosso trabalho para que as coisas acontecem naturalmente. Vamos acompanhar e que seja o que Deus quiser”, diz o zagueiro Leonardo Silva.
O defensor aponta os reflexos de uma derrota do líder nesta quinta-feira:
“Se o Fluminense tiver um resultado negativo, vai crescer a expectativa e a esperança de todo mundo, mas aumenta a nossa responsabilidade também.”
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter

Nenhum comentário: