quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cuca conta com tempo de recuperação para ter Bernard e Réver no domingo

Técnico não adiantou escalação da equipe e torce pela recuperação de zagueiro e meia
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:19/10/2012 18:55
Atualização:19/10/2012 18:58
Se a partida entre Atlético e Fluminense fosse realizada antes deste domingo, dificilmente Réver e Bernard teriam condições de jogo. Pelo menos esse é o discurso do técnico Cuca, que espera pelos dois para definir a escalação do Galo para a “final” diante do Tricolor.
“Nós estamos com um problema e não tem como definir time. Se fosse hoje eles não jogariam, mas 48 horas no futebol são muito mais. Muita coisa pode acontecer”, disse o treinador.
Nessa sexta-feira, o Alvinegro fez apenas trabalho físico e os dois viveram situações à parte. Bernard passa por observação após ter sofrido uma convulsão na partida contra o Santos, na última quarta-feira, e foi poupado dos trabalhos físicos no CT. Já o defensor se recupera de uma pubalgia e não quer queimar etapas e prejudicar time.
O Galo não terá o zagueiro Rafael Marques, que ficará uma semana fora de qualquer atividade, depois da pancada que levou na cabeça contra o Peixe. Nesta sexta, Rafael esteve na Cidade do Galo e ficou sob observação. Se Réver for vetado, as opções do técnico Cuca para armar a zaga são Leonardo Silva e Luiz Eduardo, além do volante Richarlyson. Para o setor do meia-atacante, o comandante tem Escudero, Guilherme e Neto Berola como opções.
Força em casa
Ciente da campanha produtiva do Galo no Independência, como mandante, com 12 vitórias e três empates, o técnico aposta no fator casa para diminuir a diferença de nove pontos para o rival.
“A gente tem muita força em casa e o Fluminense é o melhor visitante. Será um jogo recheado pela emoção e bom futebol. A gente sabe que eles têm uma vantagem considerável, e a gente tem que tentar diminuir essa vantagem”, completou Cuca.

Nenhum comentário: