quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Apesar de não diminuir desvantagem para o Flu, jogadores do Galo saíram satisfeitos da Vila
Atlético-MG teve que superar um placar que já estava em 2 a 0 para o Santos aos 11 minutos do primeiro tempo
LANCEPRESS! - 18/10/2012 - 00:34 Santos (SP)
Jô comemora o gol de empate contra o Peixe (Foto: Miguel Schincariol) O empate entre Fluminense e Grêmio, minutos antes de a bola rolar para Santos e Atlético-MG, serviu de grande incentivo para o Galo voltar a vencer fora de casa.
Mas pelo contexto do confronto contra o Peixe, o empate por 2 a 2 acabou sendo um resultado bem-vindo pelos jogadores, apesar de manter a longa distância de nove pontos para o líder do Brasileiro.
Isso tudo porque o Galo saiu atrás do marcador sem mesmo ter encostado na bola, já que Miralles marcou com 19 segundos de jogo. Além disso, Neymar aumentou o placar poucos minutos depois.
– Tínhamos a possibilidade de encostar (no Fluminense), mas pelas circunstâncias, um ponto conquistado fora de casa foi bom – avaliou Ronaldinho Gaúcho, que lembrou a dificuldade e o poder de superação que o Galo passou na partida, ao tomar gols rapidamente:
– É duro tomar um 2 a 0 em menos de dez minutos, mas demos a volta por cima. Um ponto foi bom pelo contexto da partida — afirmou o craque do Atlético, que continua na segunda colocação com 60 pontos conquistados.
Com golaço de Neymar, Santos empata em casa com Atlético-MG
Atlético mais confiante
Essa rodada poderia ser jogada fora pelo Atlético, já que ele não conseguiu diminuir a vantagem para o Flu. Só que o modo como os jogos dos dois times acabaram poderão criar um clima favorável ao Galo, que enfrentará justamente o Tricolor no Independência, no próximo domingo. Enquanto o Galo arrancou o empate, o Fluminense cedeu a igualdade para o Grêmio.

Nenhum comentário: