domingo, 28 de outubro de 2012

Cuca critica gol anulado: "não existe árbitro do mundo que dá uma falta dessa"

Quando partida estava empatada em 0 a 0, Jaílson Macedo anulou gol de Ronaldinho
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:21/10/2012 19:04
Atualização:21/10/2012 19:09
O torcedor costuma dizer que com o Atlético tudo é mais difícil. E a partida deste domingo contra o Fluminense endossou essa teoria. Com um gol de falta de R49 anulado no primeiro tempo, quando a partida estava empatada em 0 a 0, o Galo reclamou do lance, em que o árbitro Jaílson Macedo de Freitas viu falta de Leonardo Silva em um dos componentes da barreira.
“Não vamos falar nada e reclamar. Mas não existe árbitro do mundo que dá uma falta dessa. Ele acabou dando, mas graças a Deus não interferiu no resultado final”, disse o técnico Cuca.
Ao analisar as chances de conquistar o título com a vitória por 3 a 2, já que o Atlético está a seis pontos do Fluminense e restam seis partidas para o fim da competição, o comandante atleticano acredita que a virada dramática sobre o Tricolor pode servir de motivação para uma arrancada do Galo.
“Deus queira que possa ser. Mas se não for, já é um feito. Nós só tínhamos uma chance. Ganhamos hoje, porque senão seria pior. Vamos fazer o máximo que puder. Vamos deixar que as coisas fluam naturalmente”, completou.

Nenhum comentário: