quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Bernard critica equipe do Atlético-MG e ironiza suspensão de Ronaldinho
Jogador admitie que apresentação do Galo frente ao Inter foi "abaixo da média" e evita comentar suspensão de Ronaldinho para não ser punido, também
LANCEPRESS! - 11/10/2012 - 00:37 Belo Horizonte (MG)
Não precisou nem assistir ao jogo entre Internacional e Atlético-MG, nesta quarta-feira, para ter a certeza que Ronaldinho pesa e muito a favor do Alvinegro.
O placar de 3 a 0 evidenciou o peso que o Gaúcho tem para o Galo, que não teve a mínima chance de sair de Porto Alegre mantendo a desvantagem de seis pontos para o Fluminense, líder do Brasileiro.
Os jogadores do Atlético admitiram que a péssima apresentação poderia ser evitada caso R49 estivesse com condições de jogar.
O meia-atacante Bernard, mais uma vez, foi um dos porta-vozes da equipe e analisou o Galo sem o principal jogador,
– O Ronaldinho acabou fazendo muita falta para o nosso time. E não quero nem entrar nessa mérito até porque, se não, serei punido – afirmou o camisa 11, ironizando a atitude do STJD em punir Ronaldinho por conta de um lance não marcado pelo juiz Heber Roberto Lopes, contra o Grêmio.
O Atlético teve seu maior revés no Campeonato por não conseguir ameaçar a equipe do Colorado em nenhum momento. E, neste ponto, a ausência de Ronaldinho não poderá ser a única justificativa para que o Galo não pressionasse o Inter.
– Hoje (ontem), fomos muito abaixo da média, me coloco dentro dessa crítica também, é inegável que fomos mal – afirmou Bernard.
Sorte de campeão?
Ao fim do jogo, Bernard quis manter o otimismo em reverter a situação, mas admitiu que o Fluminense segue tendo muita sorte.
– O Fluminense vive uma fase muito boa, com bola do rival batendo na trave e o goleiro salvando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário