quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Vivendo bom momento na carreira, atacante Jô reencontrará o Internacional com um sorriso no rosto
Jô enfrentará o Internacional, time que o dispensou no começo do ano. Chegou o momento de mostrar que o Colorado cometeu um grave erro ao não querer contar com seu futebol
Frederico Ribeiro - 10/10/2012 - 07:00 Belo Horizonte (MG)
Com Leandro Damião em boa forma, o atacante Jô tev que conviver com o banco de reservas no Internacional e acabou cometendo atos de indisciplina no clube gaúcho, o que culminou em seu afastamento e, posteriormente, na sua saída para o Atlético-MG.
Contudo, no Alvinegro, as coisas logo se ajeitaram à favor do centroavante grandalhão e o jogador conseguiu encontrar espaço e felicidade para jogar seu futebol.
Agora, o camisa 32 está preparado para reencontrar seu antigo clube no duelo entre Galo e Inter, nesta quarta-feira, às 22h, no Beira Rio, em partida transmitida em tempo real pelo LANCENET!. E, quando a bola rolar, Jô fará questão de provar que poderia ter sido melhor aproveitado enquanto esteve no Colorado.
– Eu não guardo rancor, não tem sentimento de vingança. Mas é um jogo diferente. Eu saí do Inter e uma situação completamente diferente da que hoje me encontro, estando bem no Atlético. Espero estar com a cabeça no lugar para fazer bem o meu papel – explou o vice-artilheiro do Galo no Brasileiro, que fez questão de ressaltar que o duelo também será oportuno para matar saudades de velhos amigos:
– Para mim é mais um jogo, importante, que teremos que buscar os três pontos. Não há muito de especial nesse reencontro, a não ser que for para rever alguns amigos, com é o caso do Kleber (lateral-esquerdo) que é meu amigo próximo.
Mesmo tentando minimizar o clima de revanche pessoal, Jô irá querer mostrar seu melhor futebol na noite gaúcha. E, se não for marcando contra o ex-time, ele tentará ajudar o Galo servindo de fonte de informações para as fraquezas que o Inter de Fernandão possui.
– É um time que tem jogadores de qualidade. Conheço bem. Se queremos brigar pelo título, sabemos que é necessário vencer o Atlético. É difícil, mas não impossível. Fiquei um ano ali (no Inter) e sei alguns pontos positivos e outro pontos negativos, que todo time tem. Vamos ver o que eu poderei passar para poder ajudar o Atlético nessa situação – comentou o goleador.

Nenhum comentário: