segunda-feira, 16 de abril de 2012

Zagueiro do Galo admite acomodação com resultado diante do Tupi

Gazeta Press
Publicação:16/04/2012 19:00
Atlético e Tupi fizeram um jogo burocrático na rodada de encerramento do Campeonato Mineiro, que irritou os torcedores que compareceram ao estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Como o empate favorecia as duas equipes, em boa parte do segundo tempo, os jogadores dos dois times se limitaram a tocar bola para os lados, sem muita objetividade, aparentando satisfação com o resultado de 0 a 0, que predominou até o fim do jogo.
O zagueiro Luiz Eduardo, que atuou como titular no Atlético, admite que o time alvinegro tocou a bola esperando o tempo passar, mas justifica a decisão, alegando que o atletas do Galo estavam cansados, pelo jogo no meio de semana pela Copa do Brasil. O defensor garante que no próximo jogo as coisas voltam à normalidade e será uma partida diferente.
“O time deles não fez pressão em cima da gente, nada melhor para nós do que tocar a bola ali atrás sem ser ameaçado. Fizemos isso também pelo cansaço e no final de semana que vem o campeonato começa de verdade para as quatro equipes que se classificaram. E com certeza vai ser um jogo diferente”, declarou.
Com Leonardo Silva e Rafael Marques lesionados e Réver suspenso, Luiz Eduardo espera continuar no time titular no jogo contra o Tupi, já pelas semifinais do Mineiro. “Espero que eu possa jogar, mas o professor sabe o melhor para o grupo e quem ele colocar em campo vai defender as cores do Atlético com raça e determinação. Vamos jogar desta maneira para conseguir chegar na final”, disse.

Nenhum comentário: