Redação - Superesportes
Publicação:13/04/2012 16:48
Atualização:13/04/2012 16:49
O gol marcado na goleada de 5 a 0 sobre o Penarol (AM) foi o terceiro de Fillipe Soutto com a camisa do Atlético - o segundo em chute de fora da área. E é nessa finalização de média/longa distância que o volante quer se especializar.
“Busco arriscar bastante, pois tenho a consciência que o chute forte sempre surpreende o goleiro. Principalmente quando o campo é pequeno, como era o caso do jogo contra o Penarol. Por isso, treino essa batida de fora da área exaustivamente para melhorar sempre. Geralmente, os chutes de longa distância que entram resultam em belos gols e acho que, por isso, tenha surgido essa história de que só faço gols bonitos”, disse.
O primeiro gol pelo Galo foi em um clássico contra o Cruzeiro, também num chute de fora da área, no ano passado. Depois, balançou as redes contra o Palmeiras, mas batendo colocado, após troca de passes.
“Contra o Palmeiras, ano passado, não foi na força e nem de longe, mas foi bonito pela composição da jogada de contra-ataque. Viemos tocando bola do campo de defesa e, quando saí na cara do gol, só tive o trabalho de tirar do goleiro. Isso mostra que se faço belos gols, devo também aos meus companheiro, que criam as jogadas ou dão a opção do passe, abrindo espaço para que eu possa finalizar”, disse Fillipe Soutto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário