Daniela Mineiro - Superesportes
Atlético e Tupi se enfrentam neste domingo, às 16h, em Juiz de Fora. Enquanto o Atlético busca o resultado para garantir a primeira colocação e vantagem nos mata-matas, o Tupi precisa pontuar para permanecer no G-4 e avançar às próximas fases. Em caso de empate, as duas equipes alcançam os objetivos.
Diante da necessidade dos dois times de buscar o placar, Guilherme acredita que o Galo vai encontrar um jogo aberto. “Ainda não nos garantimos em primeiro e o Tupi não está matematicamente classificado. Creio que será um jogo em que as duas equipes buscarão o gol, pois precisam do resultado para alcançar os seus objetivos.”
Para sair de Juiz de Fora com a primeira colocação garantida, Guilherme destacou que é preciso ter bastante atenção com a equipe do Tupi. “O time deles está crescendo muito de produção, vem embalado e está em uma condição muito favorável na tabela. Eles embalaram no momento certo e têm tudo para chegar bem nas finais. Mas precisamos brecá-los nessa reação”.
O Atlético está invicto na temporada, com 11 vitórias e um empate. Para Guilherme, o bom momento se deve à força do grupo. “Temos um grupo muito forte e a qualidade da equipe tem se refletido em campo. Quando a fase é boa, os jogadores têm mais confiança, mesmo após uma partida complicada, como foi contra o Cruzeiro, onde o resultado não foi o desejado por nós. Conseguimos mostrar que não nos abalamos com aquele empate e nosso trabalho continua sendo muito bem feito.”
O atacante atleticano destacou que a alegria do grupo está sendo fundamental na busca das vitórias. “Quando entramos em campo com alegria e confiança, somando isso ao talento do nosso plantel, as chances de vencer aumentam consideravelmente. É isso que tem acontecido e espero que continue acontecendo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário