sexta-feira, 13 de abril de 2012

Réver pede atenção e atitude em campo para o Galo vencer o clássico 05/04/2012 19h20 - Atualizado em 05/04/2012 19h20


Zagueiro pede atenção desde o início do clássico
(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
Um dos mais criticados na goleada por 6 a 1, defensor do Atlético-MG quer uma boa atuação para ganhar a confiança e o apoio do torcedor alvinegro
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Um dos jogadores mais criticados na derrota histórica do Atlético-MG, por 6 a 1, para o rival Cruzeiro, o zagueiro Réver espera apagar, ou melhor, tentar fazer com que o torcedor alvinegro esqueça do vexame do ano passado com uma boa exibição do time no primeiro clássico após o fatídico encontro pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O defensor sabe que o torcedor atleticano ainda está chateado com o último resultado, mas deseja que o time mostre o jeito de mudar a relação do time com a torcida.
- O torcedor ainda está muito magoado. Vai levar muito tempo para esquecer, se eles esquecerem. Nada melhor do que fazer um bom jogo para o nosso torcedor nos apoiar e incendiar o campeonato.
O jogador sabe o que o Galo deve fazer para ter o apoio maciço dos torcedores durante os 90 minutos na Arena do Jacaré, que contará apenas com a torcida atleticana.
- A partir do momento que a gente demonstrar atitude nesse jogo, a torcida vai apoiar ainda mais. Temos que ter essa atitude e mostrar que vamos em busca da vitória desde o início do jogo.
Réver analisou como será o embate e rechaçou o pensamento de golear como vingança.
- A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas vamos lutar do início ao fim para buscar a vitória. Esse episódio foi muito ruim porque acabou manchando o que fizemos de bom no returno. Um jogo que vai definir a primeira colocação. Podemos jogar com o resultado favorável a gente. Não podemos pensar que vamos descontar com goleada. O Cruzeiro é uma equipe muito forte e vem mostrando isso nesse início de ano como a gente. Mas espero que nosso torcedor saia de lá feliz.
O capitão atleticano comentou sobre a possibilidade de o Cruzeiro atuar com três atacantes. Ele minimizou qualquer pensamento na equipe adversário e garante que o Atlético-MG está focado no próprio trabalho.
- Não muda nada. A gente tem que estar preocupado com a nossa equipe, com a nossa maneira de jogar. Se vier com dois ou três (atacantes) a gente tem que estar atento porque são jogadores que decidem uma partida. Temos que ter atenção para manter o primeiro lugar.

Nenhum comentário: