
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:07/04/2012 09:01
Atualização:06/04/2012 16:17
Nada de favoritismo atleticano no clássico, ressalta Cuca. O técnico do Galo projeta um jogo equilibrado neste domingo. Para ele, a única vantagem alvinegra será a presença dos torcedores na Arena do Jacaré. Como o mando de campo é do Atlético, apenas a torcida do time terá acesso ao local.
O favoritismo do Galo foi apontado pelo treinador do Cruzeiro, Vágner Mancini. Já o presidente do clube celeste, Gilvan de Pinho Tavares, disse vê o rival com maior responsabilidade para vencer no domingo.
“O presidente do Cruzeiro fala o que ele achar que tem que falar. Nós respeitamos a todos. Clássico é dividido. O Cruzeiro tomou um gol a menos, o Galo tem dois gols a mais. O Cruzeiro ganhou nove, o Galo, 10. É um clássico muito igual. O que pode fazer a diferença para nós é a força da arquibancada”, destacou Cuca.
O Atlético lidera o Campeonato Mineiro com 27 pontos, três a mais que o Cruzeiro. A partida coloca em jogo a liderança da primeira fase do torneio.
Com campanha 100% na temporada, o Galo depende apenas de empates para levar a taça do Estadual. Porém, o técnico Cuca quer as vitórias para alcançar o objetivo:
“Se não tomar gol, vai ser campeão. Mas não podemos pensar assim. Temos que pensar em vencer os jogos. Saímos atrás em alguns jogos e viramos, coisa que no ano passado era raro. Tomar gol faz parte do jogo, mas tem que ter força para virar os jogos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário