Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Atlético e Sport decidem nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, quem segue na Copa do Brasil. O Galo, que venceu a partida de ida pelas oitavas de final por 1 a 0, joga pelo empate. A Ilha sempre significou dificuldades para o Atlético.
Em 17 partidas no estádio, o Alvinegro só venceu uma vez, com nove empates e sete derrotas. A única vitória do Galo foi conquistada no ano passado. Em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão, os mineiros ganharam por 3 a 2.
Alguns jogadores que estiveram em campo nesse confronto ainda defendem o Atlético. São eles: Carlos Alberto, Jonílson, Júnior e Diego Tardelli.
“Jogar na Ilha não é fácil. No ano passado, tivemos uma vitória inédita, pois o Galo nunca havia vencido lá. Temos que fazer o que fizemos ano passado, só que agora com mais atenção, pois se trata da Copa do Brasil”, disse Tardelli.
A expectativa é de estádio lotado, aumentando o clima de pressão: “Jogar aqui sempre é complicado, a torcida sempre comparece e eles precisam do resultado. Temos de estar preparados. Nosso objetivo é voltar classificados”, disse o volante Correa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário