segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tardelli ressalta: faltou gol, mas o objetivo foi conquistado (17/04)

Tardelli ressaltou que o objetivo foi alcançado
Daniela Mineiro - Portal Uai


O empate por 0 a 0 com o Democrata-GV, neste sábado, garantiu ao Atlético a vaga na final do Campeonato Mineiro. Jogando pela igualdade e no esquema com três zagueiros, o Galo chegou a criar boas oportunidades de gols, mas pecou nas finalizações. Apesar de lamentar as chances desperdiçadas, o atacante Diego Tardelli ressaltou que o objetivo foi alcançado.

Faltou o gol. A equipe jogou pela vantagem, trabalhamos bem a bola, não sofremos pressão nenhuma. Só não saiu o gol. Hoje foi um dia em que os atacantes e meias não estavam inspirados. Mas o mais importante é que a gente está em outra final".
O volante Zé Luís destacou que um gol do time de Governador Valadares poderia atrapalhar a sequência do Atlético no campeonato. "Tivemos várias oportunidades de gols, não fizemos e no final acabou ficando difícil, porque um gol do adversário poderia nos complicar. Mas foi bom".
Para o meia Ricardinho, apesar de ter perdido várias oportunidades, o importante foi que o Galo criou boas chances de gols. "O bom foi que a equipe conseguiu criar oportunidades, se movimentou e teve o jogo controlado durante os 90 minutos. O objetivo está alcançado e agora temos que pensar no Sport, porque temos que avançar na Copa do Brasil".
Nesta quarta-feira, o Atlético encara o Sport, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar à próxima fase, o Galo precisa apenas de um empate, uma vez que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Nenhum comentário: