segunda-feira, 19 de abril de 2010

No treino em Recife, Tardelli sente dores, mas não preocupa (19/04)

Tardelli deixou treino sentindo dores no tornozelo, mas deve jogar contra Sport
Daniela Mineiro - Portal Uai


No primeiro treino em Recife antes da partida contra o Sport, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nesta segunda-feira, o atacante Diego Tardelli deixou o gramado mais cedo, reclamando de dores no tornozelo esquerdo.
Segundo o médico do clube, Otaviano Júnior, o atacante não preocupa para a partida desta quarta-feira. Ele foi apenas poupado do restante do treino.
Os jogadores realizaram um trabalho físico, seguido de um treino técnico. Luxemburgo explorou bastante os cruzamentos e as finalizações. Nesta terça, ele deve comandar um trabalho tático.
Para o jogo contra o Sport, Luxemburgo terá a volta de Fabiano. O volante, que sofreu um leve entorse no joelho direito no jogo de ida, viajou com a delegação para Recife. Outra novidade na lista de relacionados é Marcelo, contratado no último dia 29. É a primeira vez que o goleiro é relacionado para um jogo.
Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético precisa apenas de um empate, uma vez que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Se marcar um gol, o Sport terá que fazer, no mínimo, dois de diferença. Vitória do Leão por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
O jogo será nesta quarta-feira, às 21h50, na Ilha do Retiro, em Recife.

Nenhum comentário: