segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fabiano feliz com atuação contra o América Publicada em 4/4/2010 às 21:37

Fabiano marcou três no empate entre América e Atlético-MG (Crédito: Gil Leonardi)
Volante marcou três gols no jogo das quartas de final do Mineiro


LANCEPRESS!
Com o empate no clássico, o Atlético segue com a vantagem nas quartas de final. Se o jogo da volta, marcado para esta quarta-feira, às 19h30, no Ipatingão, terminar novamente em igualdade, o Galo estará na semifinal para enfrentar Democrata-GV ou Vila Nova.
Depois de estar perdendo o clássico pelo placar de 2 a 0 e ver o benefício ir por água abaixo, o time alvinegro acordou e contou com mais uma noite de muita inspiração do volante Fabiano. O dono da camisa 8 marcou três vezes e conduziu a uma virada no primeiro tempo.
– Fico feliz pelos gols, pelo momento que estou vivendo e graças a Deus pude ajudar o Atlético em mais uma partida. Me sinto muito bem no clube, tenho o apoio de todos e isso é fundamental para o bom rendimento – disse Fabiano.

capa = "";
IdMsnVideo = "1dfcb057-64c5-48d5-87d1-0cb102f906bb";
tituloFilme = "Fabiano comenta a ótima fase que vem vivendo no Galo";
AbreVideo(IdMsnVideo, tituloFilme,capa);

Mas a bela atuação do volante não foi o suficiente para alcançar mais uma vitória em 2010. Pela segunda vez Galo e Coelho se enfrentaram e empataram. Na estreia do Campeonato Mineiro, 1 a 1.
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez as suas considerações a respeito do resultado. Para o comandante alvinegro, a chuva prejudicou mais o seu time, que possui jogadores leves e de mais qualidade técnica.
– Foi uma partida cheia de alternativas, a chuva prejudicou as duas equipes, até mais a nossa por termos jogadores mais leves e o América conseguiu o empate por merecimento. Como eu havia dito, a classificação será decidida nos dois jogos e no próximo teremos dificuldades como no primeiro – disse Luxemburgo.
Na visão do treinador, no fim das contas, o Atlético saiu de uma situação muito ruim para a manutenção da vantagem de dois empates.
– Tivemos 2 a 0 contra e aí era ruim demais. Depois viramos, poderíamos ter ampliado, mas eles acabaram empatando – disse Luxa.

Nenhum comentário: