Juninho: fortes dores na região da colunaCom dor intensa na região da coluna, goleiro da equipe do Atlético só deve retornar ao gramados na próxima temporada
O goleiro Juninho, com fortes dores na região da coluna, só deve voltar a jogar no ano que vem. Embora os resultados dos exames ainda não sejam conhecidos, o médico Otaviano Oliveira não acredita que o jogador se recupere a tempo de voltar a defender o Atlético no restante do Campeonato Brasileiro.
"O Juninho teve uma lombalgia intensa, uma dor na região da coluna. Foi submetido a uma radiografia e uma ressonância magnética. O laudo só deve sair na segunda-feira", disse.
O goleiro sofreu problema semelhante no começo deste ano. Na época foi diagnosticada apenas uma dor muscular: "Agora, é uma dor muito intensa, que, apesar dos analgésicos, deixa muito limitada a movimentação da coluna. A lesão do início do ano era mais muscular, não tinha nenhuma preocupação de hérnia de disco. Agora existe", explicou o médico.
Outros
O zagueiro Vinícius, com estiramento na região posterior da coxa esquerda, e o volante Rafael Miranda, com estiramento no adutor da coxa direita, continuam em tratamento.
Já o volante Serginho, que sofreu lesão nos ligamentos do joelho direito, deve passar por cirurgia na próxima segunda-feira. Ele se machucou na partida contra o Coritiba, pela 32ª rodada do Brasileirão.
"Ainda depende de uma maior mobilidade do joelho. Acreditamos que deve ser conseguida um grau de mobilidade satisfatório até segunda-feira, o que permitiria a cirurgia, mas ainda não está totalmente confirmada", disse Otaviano Oliveira. Serginho também só retorna aos gramados no ano que vem.
O técnico Marcelo Oliveira lamentou as lesões de Juninho e Serginho, ambos titulares do Atlético: "É lamentável, mas é uma situação de atleta, assim como aconteceu com o Serginho. Quem está nesta profissão corre este risco de contusão", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário