sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Galo pronto para lutar por quebra de escrita (21/11)


Com a lesão de Juninho, Édson assume o gol alvinegro na reta final do Brasileiro
Atacante Pedro Paulo vai substituir Marques no jogo deste domingo em Recife

Rodrigo Fonseca - Portal Uai




Técnico Marcelo Oliveira comanda coletivo e confirma entrada de Pedro Paulo na vaga de Marques, vetado devido a dores no joelho direito




Sem surpresas, está definido o time que vai à Ilha do Retiro, no domingo, tentar quebrar o tabu de o Atlético nunca ter vencido o Sport em Recife. Com o veto a Marques, devido a dores no joelho direito, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a entrada de Pedro Paulo no ataque.
Com isso, a equipe vai a campo com: Édson; Sheslon, Welton Felipe, Leandro Almeida e César Prates; Nen, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Pedro Paulo e Castillo.
Durante a atividade, o treinador fez várias observações na equipe. Sacou Pedro Paulo, César Prates e Elton para as entradas de Petkovic, Raphael Aguiar e Francis.
Destaque na ascensão do time na reta final do Campeonato Brasileiro, o armador Renan Oliveira espera, contra o Sport, ter a honra de marcar o 100º gol do Atlético na temporada. Até agora, o Galo já balançou as redes adversárias 98 vezes.
“Seria uma marca muito importante para mim. Mas não só eu como todos os outros jogadores querem fazer esse gol. Vamos entrar em busca da vitória e quem tiver que fazer o gol estará bem representado”, disse Renan Oliveira.
A comemoração promete ser especial: “Vamos ensaiar, porque da última vez deu errado, cada um foi para um lado. Eu e o Leandro Almeida fomos homenagear o Serginho no último jogo e foi um para um lado e outro para o outro”, disse o armador.

Nenhum comentário: