domingo, 2 de novembro de 2008

Definição política tranqüiliza elenco atleticano (01/11)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Depois de um mês e 12 dias sem presidente, com a renúncia de Ziza Valadares e de seus vices, o Atlético elegeu Alexandre Kalil como o novo mandatário. Na Cidade do Galo, os jogadores comemoraram. Para o técnico Marcelo Oliveira, a definição política trará mais tranqüilidade.
“Reflete em todos os setores do clube, inclusive no futebol, termos um presidente efetivo, com plenos poderes e capaz de resolver as coisas quando elas aparecerem. Espero que a gente se mobilize, esquece todo tipo de situação que aconteceu e possa buscar dentro do campo os resultados”, disse o treinador.
Na sexta-feira, Kalil foi ao CT e reuniu o elenco, se apresentou e se posicionou sobre problemas como os salários atrasados: “As coisas se resolveram graças a Deus. Hoje, o Atlético tem seu presidente. Ele teve uma conversa muito boa com a gente, passou tranqüilidade, falou que vai resolver as coisas que estão pendentes. Temos que ressaltar que ficar quase três meses sem receber não é fácil, mas nunca deixamos de trabalhar. Isso mostra que é um grupo unido”, destacou o goleiro Édson.
Com exceção dos zagueiros Marcos e Vinícius, do armador Petkovic e do atacante Marques, os outros jogadores receberam os vencimentos de agosto. “É uma situação que não é a ideal, numa empresa uns receberem outros não. Mas o presidente está chegando e tem total apoio do jogadores. entendemos a situação do clube. Acima de tudo acreditamos, como ele falou, que em um curto espaço vai acertar tudo”.
Alexandre Kalil revelou que vinha mantendo contatos com o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, e, nos próximos dias, espera quitar a folha salarial

Nenhum comentário: