domingo, 28 de abril de 2013

Para Jô, frequente rotatividade nos jogos não prejudica o padrão de jogo do Galo

Segundo o atacante, grupo não tem vaidade e jogadores já estão acostumados com o estilo de jogo adotado
LANCEPRESS! - 29/03/2013 - 17:01 Belo Horizonte (MG)
Apesar de duas das três últimas mudanças do técnico Cuca terem ocorrido de forma obrigatória (suspensão por cartões amarelos), o Atlético-MG tem conseguido lidar com a rotatividade imposta pelo treinador. Ora apenas para poupar jogadores, ora para por contusões, o time mantém a boa fase nas duas competições que disputa, já somando dez vitórias seguidas em 2013.
Ausente de algumas partidas do Galo este ano, o atacante Jô acredita que as trocas no time, as vezes frequentes, não afetam no rendimento da equipe, que já está acostumada com o mesmo padrão de jogo comandado por Cuca.
- Esse ano temos esta vantagem (ter jogadores à altura para substituir os titulares). Não tem muita diferença (entre quem entra e quem sai). Muda algumas coisas, mas a maneira de jogar contiua a mesma - falou Jô.
Para o camisa 7, a união do grupo é primordial para manter e boa sequência dentro de campo. Não há vaidade entre os companheiros.
- Além de termos um time bom, temos jogadores experietes, que sabem lidar com cada situação. Não existe vaidade - alegou.
Sobre Josué, provável nome presente na escalação do Galo, Jô elogiou o novo companheiro de grupo, e reafirmou que não haverá grandes mudanças na forma de jogar, já que o recém contratado possui características parecidas com Pierre, no setor defensivo.
- Eu já conhecia o Josué da seleção, é excelente jogador. A entrada dele também não muda a maneira de jogar, já que ele tem as características parecidas coma do Pierre - avaliou o atacante.
Para a partida contra o Tup, neste domingo, às 16h,o Atlético vai a campo com pelo menos três mudanças em comparaçãoao último compromisso da equipe, diante do Nacional. Na defesa, Leonardo Silva, suspenso, dá lugar à Gilberto Silva. Pelo mesmo motivo, Josué deve ganhar a vaga deixada por Pierre no meio campo. Na lateral, Richarlyson será o dono da esquerda, superando Junior Cesar na escalação de Cuca.

Nenhum comentário: